alisonsoares Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Boa tarde ! pessoal eu tenho uma infinite box a muito tempo mais nunca a utilizei pq não sei utiliza-la podem estar me passando um passo a passo de como efetuar os procedimentos flashs nela estpou com um zte a 290 a mão para testar , tenho outras boxes mais sei utiliza-las traquilamente!!!agradeço desde já!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 procedimento de flanh zte n290 com infinity 100% so usar cabo lg gs107 mesmo da vygis e baixar bin do suporte infinity com celular cem bateria e conectar cabo na box e no celular mandar carregar arquivo flesh e segurar teclar power atc e so agardar e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 FUNCIOUNOU 100% muito obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados