Emanoel Manutencell Postado Outubro 3, 2011 Postado Outubro 3, 2011 alguem ja ressolveu isso ? ja troquei antena liguei direto a antena no ponto dela na pci com fio esmaltado nao ressolveu seria algum resistor casso alguem ja conseguiu ressolver isso favor postar. Citar
Felipe Pessoa Postado Outubro 3, 2011 Postado Outubro 3, 2011 alguem ja ressolveu isso ? ja troquei antena liguei direto a antena no ponto dela na pci com fio esmaltado nao ressolveu seria algum resistor casso alguem ja conseguiu ressolver isso favor postar. Veja aqui ==> Consultas Black List AQUI!!! Se caso não over restrição aplique uma atualização e em seguida uma pm. Citar
Marcio Wolfart Postado Outubro 3, 2011 Postado Outubro 3, 2011 Fazer software não adianta? Olá Jocasta, esse é mais um típico sintoma de em alguns solução lógica e em outros física. Terá que ir por eliminação e a dica logo acima já é um bom começo. No mais revisão total na certa. Após continuando certamente ha algum componente da área de frequência, para isso veja o manual de assistência do modelo em questão vai ajudar muito. Boa sorte conterrâneo! Citar
Emanoel Manutencell Postado Outubro 4, 2011 Autor Postado Outubro 4, 2011 Veja aqui ==> Consultas Black List AQUI!!! Se caso não over restrição aplique uma atualização e em seguida uma pm. vc teria uma PM completa deste atc pra mim passar nele ja atualizei ele agora falta a PM . Citar
Emanoel Manutencell Postado Outubro 4, 2011 Autor Postado Outubro 4, 2011 fui rodar a flash aqui do forum nele deu erro olha a tela de erro sera fisico o problema Citar
Felipe Pessoa Postado Outubro 4, 2011 Postado Outubro 4, 2011 fui rodar a flash aqui do forum nele deu erro olha a tela de erro sera fisico o problema[ATTACH=CONFIG]23837[/ATTACH] É um problema sim senhor. Aplique a pm e em seguida aplique unlock. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.