An_bahia Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Estou com um LG KP215 que não sai da mensagem inserir sim, já fiz limpeza e resolda sem sucesso, que outra coisas devo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 amigo faça uma atualização no sw. verifique se a mesa do sim nao estar em curto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Estou com um LG KP215 que não sai da mensagem inserir sim, já fiz limpeza e resolda sem sucesso, que outra coisas devo fazer? Tire-me uma duvida ele fica travado nessa tela , vc não consegui acessar outras funcoes ou vc acessa normal ? Quando inseri o sim , continua informando que está sem o sim ? É isso ? Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
An_bahia Postado Outubro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Tire-me uma duvida ele fica travado nessa tela , vc não consegui acessar outras funcoes ou vc acessa normal ? Quando inseri o sim , continua informando que está sem o sim ? É isso ? Grupo Clan GSM André ele fica dando a seguinte mensagem: Inserir sim correto,mesmo colocando vários não sai dessa mensagem, e não consigo nem ir ao menu,não sai dessa tela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 André ele fica dando a seguinte mensagem: Inserir sim correto,mesmo colocando vários não sai dessa mensagem, e não consigo nem ir ao menu,não sai dessa tela O que lhe afirmo que inserir sim correto significa que o mesmo é bloqueado. (Só pega uma operadora). Faça o teste sem o chip e veja se vc consegui acessar as teclas normamente. Se sim , procure o chip de origem e teste. Se não , faça uma atualização de software no mesmo, persistindo, troque o cabo flex, persistindo, troque a placa do lcd. Verifique tmb possiveis oxidações Aguardo retorno Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
An_bahia Postado Outubro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 O que lhe afirmo que inserir sim correto significa que o mesmo é bloqueado. (Só pega uma operadora). Faça o teste sem o chip e veja se vc consegui acessar as teclas normamente. Se sim , procure o chip de origem e teste. Se não , faça uma atualização de software no mesmo, persistindo, troque o cabo flex, persistindo, troque a placa do lcd. Verifique tmb possiveis oxidações Aguardo retorno Grupo Clan GSM Era a placa do lcd,obrigado pela ajuda André,abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados