deibim Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 amigos estou com um samsung s3500 que quando coloco a bateria ele fica carregando direto. Ja fiz desoxidação,ressolda e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 amigos estou com um samsung s3500 que quando coloco a bateria ele fica carregando direto. Ja fiz desoxidação,ressolda e nada Já fez o teste sem o conector ? Já verificou os componentes do setor de carga do atc ? Procure componentes alterados ou danificados. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 amigos estou com um samsung s3500 que quando coloco a bateria ele fica carregando direto. Ja fiz desoxidação,ressolda e nada Veja com uma lupa o conector mini USB do aparelho e poderás certificar-se talvez de algo em contato indevido! Boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Outubro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Já fez o teste sem o conector ? Já verificou os componentes do setor de carga do atc ? Procure componentes alterados ou danificados. Grupo Clan GSM sim já testei sem o conector de carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 sim já testei sem o conector de carga. Analise os componentes do setor de carga como indicado amigo. Aqui: Manuais técnicos para Samsung - Página 6 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.