Denilson13 Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Boa Tarde, Tenho um cel samsung gt c3222, nos ultimos dias ele andou bugado o aparelho esta carregando sem estar carregando com um carregador. ja tirei bateria e coloquei , desliguei e mesmo assim. plis me ajudem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Boa Tarde, Tenho um cel samsung gt c3222, nos ultimos dias ele andou bugado o aparelho esta carregando sem estar carregando com um carregador. ja tirei bateria e coloquei , desliguei e mesmo assim. plis me ajudem!!! Amigo, como é seu 1º post, não ficou claro se é ou não técnico... Caso não seja, leve seu celular até uma assistencia próxima de sua confiança, que lá eles solucionarão o seu problema e não terá mais dores de cabeça com esse problema... Se for, faça uma desoxidação, limpeza e ressolda Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denilson13 Postado Outubro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Cara, trabalho numa assistencia.. só queria saber mesmo qoeur deveria ter ocorrido, pois não imagino... ja fiz tudo o processo de limpeza e mesmo assim não funcionou. outra coisa qnd ligo o aparelho ele entra em modo de conectividade sem estar conectado a outro pc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Cara, trabalho numa assistencia.. só queria saber mesmo qoeur deveria ter ocorrido, pois não imagino... Abra o ATC e veja se o Conector do mesmo não esta Danificado ow com marcas de oxidação! Se possível realize uma Atualização de Software. aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denilson13 Postado Outubro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 ja fiz tudo o processo de limpeza e mesmo assim não funcionou.<BR>outra coisa qnd ligo o aparelho ele entra em modo de conectividade sem estar conectado a outro pc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 ja fiz tudo o processo de limpeza e mesmo assim não funcionou.<BR>outra coisa qnd ligo o aparelho ele entra em modo de conectividade sem estar conectado a outro pc.. O Sr. Possui algum Equipamento Profissional(BOX) Pra realizar Atualização de Software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denilson13 Postado Outubro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 O Sr. Possui algum Equipamento Profissional(BOX) Pra realizar Atualização de Software? nao possuo, estou tentando procurar, alguma atualização de software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmsv Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 tive um problema parecido com um 3222 resolvi com uma limpeza nos contatos e um master reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artemioaraujomanso Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 troque o conector usb " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinishow Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 é muito simples retire o conctor da pci e ligue o aparelho. se le continuar com a mesmo defeito é pq o defeito está em algum componente da placa se não é só trocar o conector. pelo menos com os que eu já peguei todos deram certo só trocando o conector de sistemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cearacelular Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 caro amigo, apareceu um atc igual, o procedimento é trocar o conector de carga. comigo funcionou. espero q tenha sorte, pois se esquentar mto para retirar o conector poderá deixar o atc sem funcionamento. espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janilto goncalves Postado Fevereiro 5, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 bom dia amigo esse modelo de aparelho e repetino esse tipo de falha a solução e simples na maioria da veses basta vc fazer uma boa raspagem na parte interna do conector com uma ponta de uma pinça ou algum parecido para eliminar completamente oxidação interna do conector e após ferefique se o mesmo nao possue oxidação externa se tiver limpe e após faça uma boa resolda com uma boa pasta de solda para reparar posivel soldas fria do mesmo esses procedimentos muito realizado por mim e em 90% dos atc resolve .boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.