Jean silva Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Tou com um modem huawei da TIM,modelo 160,tenho o codigo de desbloqueio,gostaria de saber como faço para desbloquer,pesso ajuda dos amigos,se alguem colocar o que preciso para usar ele em outra operadora e procedimento eu fico muito agradecido. ----------Atualizado--------- Ai amigo eu digitei o codigo so q ele com o chip da outra operadora no caso a OI,ele não conecta,fica procurando o tempo todo,assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Novembro 21, 2009 Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Olha creio que HuaweiModemUnlocker v2.0 va ajudar caso alguem precise de ajuda nos modem Huawei ,ainda não testei mas me disseram que e só fazer a leitura e em seguida insira o codigo subisidio na opção Unlock code e cliquei em Unlock . Se alguem tiver a oportunidade pra testa , tenho o modem Huawei aqui e ele e da Claro ta osso ,mas não consegui o codigo dele . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slash Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 gostei desse programinha, ele nao gera o codigo de desbloqueio mas le se esta bloqueado ou nao e no caso de vc ter o codigo de suibsidio ele tem uma caixa onde vc digita ele e manda deesbloquear e ele realiza o desbloqueio, ele de fato resolveu meu problema pois o modulo HUAWEY da MX KEY só le o codigo, mas nao insere no ATC e esse programa veio a completar o desbloqueio e resolveu meu problema, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Alkmin Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Amigo Slash teria como vc postar imagens do resultado pois tentei com o HUAWEI E220, e não obtive o mesmo resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelcristo Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Estou com um model. e-160, gerei o codigo de subsidio, vou testar hoje a tardezinha... Amanha, posto resultados... obrigado a v6 desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelcristo Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 Deu certim, um casamento perfeito>>> MX-Key e o programinha, postado pelo amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lira Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Estou com um model. e-160, gerei o codigo de subsidio, vou testar hoje a tardezinha... Amanha, posto resultados... obrigado a v6 desde já! Raphaelcristo boa noite vc conseguiu desbloquear seu modem e 160 huawei da tim caso possa me ajudar tenho um desses e preciso desbloquer para utilizar em outra operadora desde já muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefree Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 testado aprovado molden e156b desbloquiado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 ola estou com um modem huawey e266 que não aceita nenhum chip acho q erraram as tentativas de desbloqueio tenho a mx key mas não consigo desbloquear ela gera o codigo mas não reseta as tentativas e não faz unlock direto, ja atualizei o modem e tbm não deu alguem poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hick4425 Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Quando eu vou instalar o programa de nosso amigo ELETROMAX, meu pc não deixa e diz que eu não tenho autorização para acessar ele, isso porque eu sou administrador e tambem coloquei em executar como administrador. tenso, eu tenho o codigo mas quando coloco o modem com outro chip, ele não pede para introduzir o codigo de desboqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Quando eu vou instalar o programa de nosso amigo ELETROMAX, meu pc não deixa e diz que eu não tenho autorização para acessar ele, isso porque eu sou administrador e tambem coloquei em executar como administrador. tenso, eu tenho o codigo mas quando coloco o modem com outro chip, ele não pede para introduzir o codigo de desboqueio. Amigo, aparentemente não tem bastante conhecimentos e informática, e não é técnico em telefonia celular... Então sugiro que leve a uma assistencia, pois o procedimento para o desbloqueio do seu aparelho será feito em questão de minutos... Sem vc ter nenhuma dor de cabeça... Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edisonrneves Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Olha creio que va ajudar caso alguem precise de ajuda nos modem Huawei ,ainda não testei mas me disseram que e só fazer a leitura e em seguida insira o codigo subisidio na opção Unlock code e cliquei em Unlock . Se alguem tiver a oportunidade pra testa , tenho o modem Huawei aqui e ele e da Claro ta osso ,mas não consegui o codigo dele . caro companheiro de trabalho, estou tentando utilizar este programa em um moden que vem da italia na operadora vodafone, só que ele nao encontra o moden quado eu faço o check lock, vc tem alguma dica pr me ajudar???? desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soraiasuper Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Olá! não consigo abrir o aplicativo sola gsm para desbloqueio do modem Huawei. não sei o motivo, o programa não abre para que eu possa desbloquear o modem após as 8 tentativas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 22, 2012 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Olá! não consigo abrir o aplicativo sola gsm para desbloqueio do modem Huawei. não sei o motivo, o programa não abre para que eu possa desbloquear o modem após as 8 tentativas. Só lembrando, certificar antes que Versão de Windows e ou plataforma estão usando. Caso seja suportado, o jeito é ler mais nossa área: Modem 3G Como softwares úteis a este tema por exemplo neste: Programas para desbloqueio de Modem Boa sorte a todos profissionais da área, pois é só a nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.