Heitor Alves Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Boa noite Amigos estou com iphone 4 que nao da sinal ja peguntei para um colega meu e ele falou que nao esta no blacklist ele disse que e fraude mais nao tenho ne noçao do que fazer algue sabe ai??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 fraude,black list e quase a mesma coisa,restriçao na operadora! por tanto assunto proibido no forum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Outubro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Fera mais como eu faco entao se o cliente tiver a nota do aparelho mais a nota nao e daqui e da florida Oque fazer??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Fera mais como eu faco entao se o cliente tiver a nota do aparelho mais a nota nao e daqui e da florida Oque fazer??? Amigo Heitor vamos realizar uma Consulta Black List e ter a confirmação que esse IMEI esta na Black List ow não. Siga o Link --> Consultas Black List AQUI!!! Esterei aguardando os dados e logo após Consulta te posto resultados..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Se o atc nao estiver na Black List da uma olhada nessa foto, talvez te ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 imei: 012.756xxxxxxxx consulta ai no black list para eu ver se iphone ta com bloqueio. O Imei Consultado esta na Black List! Por isso ele não pega rede! Causa:ROUBO Pra Regularizar o mesmo peça seu cliente vá até uma Loja Autorizada Munido de Nota Fiscal e Solicitar a Regularização! Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados