albm007 Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Oi Gnt, Bom Sou novato E To Com Umas Duvidas Aki, Bom Tava Com Um w395 Com A Tela Branca, Troquei Tudo Que Você Pode imaginar E O Bixin Ainda Fica Com Frescura, Não Funciona. Só Que Desta vez o Danado Não Dá imagem Ou Seja Não Acende o LCD. Vi Um Tutorial Na Net para Resolver. Troquei o diodo( Fiz Ligação Direta COm Um Fiuzin) Que Poderia Estar Em Curto.... Mais Não Funcionou Agora Ele Nem Acende Nada Nem Dá Imagem. Como Não Aparece nada. Vc Vê Que o celular liga Ele Só Que não Aparece Nada No LCD . Como Se não Estivesse Conectado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Oi Gnt, Bom Sou novato E To Com Umas Duvidas Aki, Bom Tava Com Um w395 Com A Tela Branca, Troquei Tudo Que Você Pode imaginar E O Bixin Ainda Fica Com Frescura, Não Funciona. Só Que Desta vez o Danado Não Dá imagem Ou Seja Não Acende o LCD. Vi Um Tutorial Na Net para Resolver. Troquei o diodo( Fiz Ligação Direta COm Um Fiuzin) Que Poderia Estar Em Curto.... Mais Não Funcionou Agora Ele Nem Acende Nada Nem Dá Imagem. Como Não Aparece nada. Vc Vê Que o celular liga Ele Só Que não Aparece Nada No LCD . Como Se não Estivesse Conectado. O Sr cita que fez o jumper correto ? Na verdade não é pra fazer o jump e sim para subistituir o diodo. Com relação a imagem, teste com outros cabos flex. Veja aqui os reparos: Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 30 Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 21 Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 23 Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 20 Disponibilizados alguns reparos repetidos para uma melhor vizualização do diodo. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...