Felipe Massa Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 to com um a1200e original claro tive q atualizar o software dele depois disso ele ñ aceito mas nem um chip todos chip q coloco pedem código subssidio alguma ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 to com um a1200e original claro tive q atualizar o software dele depois disso ele ñ aceito mas nem um chip todos chip q coloco pedem código subssidio alguma ajuda Estranho, nunca vi isso. Só em Nokia! Pára o A1200e, Solução: Subsídio. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Outubro 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 eu tbm numca tinha visto isso to tentando outras versoes de flash mas até agora ñ obtive sucessoi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Ja aconteceu comigo com V8( fiz via subsdio ), k1 e V3re. mais no meu caso a soluçãopara k1 e v3 foi desbloqueio via smart clip. Como o seu aparelho não é suportado até o momento faça como nosso Moderador Ghost citou a cima, via código de subsdio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Felipemassa me chamou no msn e o mesmo tentou via subsídio, sem exito, só código invalido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Outubro 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Felipemassa me chamou no msn e o mesmo tentou via subsídio, sem exito, só código invalido. isso mesmo e tbm tentei varias versoes de flash mas até o momento sem sucesso mas vo continuar tentando outras versoes se tiverem novas ajudas estarei aguardando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Certamente utilizou uma Full Flash estrangeira, Causando o bloqueio para as demais operadoras. Este modelo à única forma seria o subsídio, Como o Heitor já informara que não tem para o mesmo, resta tentar baixar uma Full de alguma operadora nacional. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michella Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 tenta trocar o leitor de chip as vezes funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 tenta trocar o leitor de chip as vezes funciona Seja bem vindo ao fórum, antes de postar leias as regras, uma delas é não responder tópicos com mais de 30 dias, outra é atualizar seu perfil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados