jorgzoom Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Amigos estou com um iphone 8gb tampa de metal nao sou muito conhec pedor da area iphonee maspeguei um e nao esta reconhecendo o sim e nao esta acionanddo o tecla de voltar alguem pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Amigos estou com um iphone 8gb tampa de metal nao sou muito conhec pedor da area iphonee maspeguei um e nao esta reconhecendo o sim e nao esta acionanddo o tecla de voltar alguem pode me ajudar. Provavelmente se trata do iphone 2g, já abriu o mesmo? Verificou se há oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Outubro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Entao amigo nao tem oxidação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Outubro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Alguém. Pode. Me ajudar. Ele veio pra mim aberto. E não. Sei se eta faltando algunha. Coisa. Porque o botão. De voltar não. Funciona tambem eu olhei e esta ligado com o microfone e mais nada fica meio solto sem conexão. A placa ou qualquer flex. Preciso. De algunha imagem. Do mesmo como o amigo identificou iphone 2g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Alguém. Pode. Me ajudar. Ele veio pra mim aberto. E não. Sei se eta faltando algunha. Coisa. Porque o botão. De voltar não. Funciona tambem eu olhei e esta ligado com o microfone e mais nada fica meio solto sem conexão. A placa ou qualquer flex. Preciso. De algunha imagem. Do mesmo como o amigo identificou iphone 2g No seu caso precisamos saber qual tipo de iphone e o seu,ou seja o modelo, se ele e 2g ou 3g ou 3gs. pois se vc identificar,sera mais facil p alguem postra uma imagem p vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Amigos estou com um iphone 8gb tampa de metal nao sou muito conhec pedor da area iphonee maspeguei um e nao esta reconhecendo o sim e nao esta acionanddo o tecla de voltar alguem pode me ajudar. No seu caso parece ser o 2g, se vc verificou se nao ha oxidacao, atualiza o atc, se vc atualizou entaum da uma olhada nessa imagem espero q ate ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 talves esse programinha te ajude e os demais Coleção de reparo iphone 3g 3gs.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.