nandinhoaz Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Bom dia a todos... é isso,,, estou com o código de subsídio desse E5 mas, não sei inserir... se alguém me puder me passar o procedimento por favor,,, desde já, obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Bom dia a todos... é isso,,, estou com o código de subsídio desse E5 mas, não sei inserir... se alguém me puder me passar o procedimento por favor,,, desde já, obrigado a todos! olá colega tente utilizar esse procedimento #pw+(code)+1# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Outubro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 sr. willian, por favor... com chip de origem ou sem? modo off line, ou normal? thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Amigo esse procedimento que foi passado para vc é com chip de origem modo normal Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Outubro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Srs. companheiros... muito obrigado! Unlock Done!!!! Srs. moderadores o objetivo do tópico já foi alcançado. thanks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados