Olímpio Curiango Postado Outubro 4, 2011 Postado Outubro 4, 2011 Bom dia Amigos. Estou com um nokia X3 que ao colocá-lo na fonte não da boot algum. Inverto a polaridade e não mostra sinal nenhum também na fonte, sendo q a mesma funciona perfeitamente. Já fiz troca de flex, ja dei uma ressolda, principalmente proximo ao conector de bateria pra ver se nao tava solto, tentei atualizar e nada. Como informei acima, mesmo invertendo as polaridades, nao da sinal nenhum na fonte, fica zerado. Será q vc´s poderiam me ajudar nesse defeito, me da alguma dica no q pode ser feito (se há alguma possibilidade de volta). Agradeço desde ja. Citar
Adla Cell Postado Outubro 4, 2011 Postado Outubro 4, 2011 teste a pci em outro aparelho pra ver se realmente o problema é nela, outra opção tire a pci e coloque so ela sa fonte pra ver se dar boot, post resultados Citar
André Gomes Postado Outubro 4, 2011 Postado Outubro 4, 2011 Bom dia Amigos. Estou com um nokia X3 que ao colocá-lo na fonte não da boot algum. Inverto a polaridade e não mostra sinal nenhum também na fonte, sendo q a mesma funciona perfeitamente. Já fiz troca de flex, ja dei uma ressolda, principalmente proximo ao conector de bateria pra ver se nao tava solto, tentei atualizar e nada. Como informei acima, mesmo invertendo as polaridades, nao da sinal nenhum na fonte, fica zerado. Será q vc´s poderiam me ajudar nesse defeito, me da alguma dica no q pode ser feito (se há alguma possibilidade de volta). Agradeço desde ja. Vale lembrar que nokia só liga na fonte se colocar o jacare negativo ligado no neutro e no negativo ao mesmo tempo e o jacare positivo no positivo. Grupo Clan GSM Citar
Olímpio Curiango Postado Outubro 4, 2011 Autor Postado Outubro 4, 2011 No caso de ligar o aparelho na fonte, coloco o jacare negativo tanto no neutro como no dele mesmo, mas como informei, inverti a polaridade (coloquei o positivo no negativo / neutro e negativo no positivo) e nenhum sinal na fonte. Como nao tenho o aparelho, vou ver se consigo testar a PCI na fonte e alem disso, vou ver se nao ta com trilha rompido, algo q ainda nao testei. Postarei resultados. Obrigado desde ja Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.