Ir para conteúdo

Nokia X3 não da Boot


Posts Recomendados

Bom dia Amigos. Estou com um nokia X3 que ao colocá-lo na fonte não da boot algum. Inverto a polaridade e não mostra sinal nenhum também na fonte, sendo q a mesma funciona perfeitamente. Já fiz troca de flex, ja dei uma ressolda, principalmente proximo ao conector de bateria pra ver se nao tava solto, tentei atualizar e nada. Como informei acima, mesmo invertendo as polaridades, nao da sinal nenhum na fonte, fica zerado. Será q vc´s poderiam me ajudar nesse defeito, me da alguma dica no q pode ser feito (se há alguma possibilidade de volta). Agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigos. Estou com um nokia X3 que ao colocá-lo na fonte não da boot algum. Inverto a polaridade e não mostra sinal nenhum também na fonte, sendo q a mesma funciona perfeitamente.

Já fiz troca de flex, ja dei uma ressolda, principalmente proximo ao conector de bateria pra ver se nao tava solto, tentei atualizar e nada.

Como informei acima, mesmo invertendo as polaridades, nao da sinal nenhum na fonte, fica zerado.

Será q vc´s poderiam me ajudar nesse defeito, me da alguma dica no q pode ser feito (se há alguma possibilidade de volta).

Agradeço desde ja.

Vale lembrar que nokia só liga na fonte se colocar o jacare negativo ligado no neutro e no negativo ao mesmo tempo e o jacare positivo no positivo.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de ligar o aparelho na fonte, coloco o jacare negativo tanto no neutro como no dele mesmo, mas como informei, inverti a polaridade (coloquei o positivo no negativo / neutro e negativo no positivo) e nenhum sinal na fonte. Como nao tenho o aparelho, vou ver se consigo testar a PCI na fonte e alem disso, vou ver se nao ta com trilha rompido, algo q ainda nao testei. Postarei resultados. Obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...