Alisson580 Postado Fevereiro 25, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 eu usei o cabo usb Alisson para resetar o codigo, mas eu tambem usei cabo universal por que ele vem com uma caixinha nele que regula o resistor tipo pra 3,3 , 5,1 ,7,5, etc, eu consegui assim, eu acho que o resistor ajuda o aparelho entrar em tat mode, pelo menos foi assim que consegui, usando cabo universal, e cabo usb do V8 E pq eu tenho apenas o cabo USB, e não tenho essa caixa, eu estou com uma enorme dificuldade, eu que queria pedir se e possivel redefinir o codigo apenas com o cabo usb. Me explicando o procedimento. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Fevereiro 26, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2012 E pq eu tenho apenas o cabo USB, e não tenho essa caixa, eu estou com uma enorme dificuldade, eu que queria pedir se e possivel redefinir o codigo apenas com o cabo usb. Me explicando o procedimento. Obrigado voce ja tentou colocar os codigos padrao ? 12345 , 0000 , 1234 , as vezes se costuma ser estes codigos, mas se o cliente alterou ai é so com box mesmo, QUAL É O MODELO CORRETO DO CELULAR QUE VOCE QUER TIRAR O CODIGO ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson580 Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 voce ja tentou colocar os codigos padrao ? 12345 , 0000 , 1234 , as vezes se costuma ser estes codigos, mas se o cliente alterou ai é so com box mesmo, QUAL É O MODELO CORRETO DO CELULAR QUE VOCE QUER TIRAR O CODIGO ? Já tentei todos os tipos de códigos padrão. O modelo e X2-00 RM 618. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcyo Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 fiz um agora passei uma flash da operadora original do aparelho e depois da flash sem tirar o cabo faz o reset que ele tira o cod de usuario a dica foi dada acima e funciona blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson580 Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 fiz um agora passei uma flash da operadora original do aparelho e depois da flash sem tirar o cabo faz o reset que ele tira o cod de usuario a dica foi dada acima e funciona blz E possivel fazer isso apenas com o cabo USB? Sem o box... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 E possivel fazer isso apenas com o cabo USB? Sem o box... Alisson, para melhor compreensão, deixo pra ti e outros este tópico: HWK Suporte a Flashing e UI via USB Nokia Nele você encontrará atualizado os modelos compatíveis com cabo USB a esta BOX, entre eles está seu RM-618. No mais neste mesmo tópico já constam outros links que podes ler na íntegra. Mas se tiver encontrando dificuldades, certifique-se: - Bateria carregada - Drivers corretamente instalados - Inserir a Bateria só após conectar o Cabo e acionar o software (Se preciso acione POWER) - Instalar um pacote de flash do modelo e versão pode ajudar, mas apenas instalar no Windows, para o software identificar. - Por último, instale full flash do modelo e versão iguais pode ajudar ainda mais, após proceder padrões de fábrica novamente. Nota: Faça devidos backup por segurança! Boa sorte e abraço Alisson!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didiam eletrocell Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Pessoal, bom dia...tentanto fazer um reset do código de segurança de um Nokia X2-00 mas não obtive sucesso. 1 - tentei excessivas vezes via usb, mas, na hora de aplicar as OPCOES UI, dá falha. 2 - tentei via cabo universal, mas o atc não responde. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- nessas condicoes, quero dizer que gostaria de aprender a desbloquear via usb mesmo, mas, como estou com urgência neste serviço se alguém puder me ajudar de qualquer forma mesmo fico muito grato! desde já obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Abril 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Pessoal, bom dia...tentanto fazer um reset do código de segurança de um Nokia X2-00 mas não obtive sucesso. 1 - tentei excessivas vezes via usb, mas, na hora de aplicar as OPCOES UI, dá falha. 2 - tentei via cabo universal, mas o atc não responde. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- nessas condicoes, quero dizer que gostaria de aprender a desbloquear via usb mesmo, mas, como estou com urgência neste serviço se alguém puder me ajudar de qualquer forma mesmo fico muito grato! desde já obrigado a todos. moço 1º - a hwk não faz desbloqueio nenhum nesse celular... nem código de segurança, nem desbloqueio de operadora porquele ele é SL3. 2º - desbloqueio de código de segurança recomendo na mxkey com mxbox, mas, desbloqueio de operadora você precisa ter uma máquina monstra pra desbloqueá-lo. portanto melhor você desbloquear via código por aqui: Style Codigos - StyleCell ou fale com codigos.heitorluis@hotmail.com att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Pessoal, bom dia...tentanto fazer um reset do código de segurança de um Nokia X2-00 mas não obtive sucesso. 1 - tentei excessivas vezes via usb, mas, na hora de aplicar as OPCOES UI, dá falha. 2 - tentei via cabo universal, mas o atc não responde. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- nessas condicoes, quero dizer que gostaria de aprender a desbloquear via usb mesmo, mas, como estou com urgência neste serviço se alguém puder me ajudar de qualquer forma mesmo fico muito grato! desde já obrigado a todos. Faz o seguinte coloque um reistor de 4k7(amarelo, violeta, vermelho, ouro) encontrado facilmente em qualquer aparelho eletrônico fora de uso, solde dois fios em suas extremidades, um fio você coloca no gnd e o outro no bsi da bateria, tente encaixá-los nos terminais da bateria, insira a bateria no aparelho e ligue o mesmo, espere instalar os driver e refaça o procedimento via USB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhosb Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 eu fiz um na nbox, cb fubus usb passei uma flash da mesma versão e depois sem tirar o cb do atc mandei resetar o codigo de usuario, 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeximenes Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Aki tiro o cod da seguinte forma: coloco o cabo usb no atc coloco o positivo e o bsi do cabo universal e o universal na hwk e manda da o check e depois o ui options. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 eu fiz um na nbox, cb fubus usb passei uma flash da mesma versão e depois sem tirar o cb do atc mandei resetar o codigo de usuario, 100%. VC poderia me mostra com qual cabo vc fes , por que comprei um kit de cabo SL3 para os nokia e vierão 45 cabos , mas não tem cabo f-bus nem do x2. e nem do c2.00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 amigo poderia me passa o precedimeto do c2-00 passo a passo com a mx key com mxbox,ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Maio 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 amigo poderia me passa o precedimeto do c2-00 passo a passo com a mx key com mxbox,ok vc não tem hwk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 vc não tem hwk?não, so tenho z3x e mxbox mxkey full ativada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovivo Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 vc não tem hwk? amigo comprei a nbox agora pode passar o procedimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 amigo poderia me passa o precedimeto do c2-00 passo a passo com a mx key com mxbox,ok amigo comprei a nbox agora pode passar o procedimento Caro "leandrovivo", um momento, veja que o título do tópico fala claramente de Nokia X2-00, sendo um BB5, já este que estás pedindo, se trata de um Nokia C2-00 (RM-704) e seria outra plataforma, ou seja, DCT4 baseado em Infineon. No mais releia todo o tópico, nele há um link que já deixei com modelos suportados via USB nisso que deseja, entre outras dicas em outros tópicos já existentes. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Julho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 amigo comprei a nbox agora pode passar o procedimento conseguiu aprender desenrolar seu problema amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertim da Midia Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Tenta passar uma flash e depois fazer o desbloqueio, fiz varias vezes e deu certo. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert-lima Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 4shared.com - free file sharing and storage ta tudo ai amigo como tirar codigos de nokia e como fazer downloads pelo phoenix 1º baixer o phoenix e tbém baixe os dois video como ensina okay boa sorte a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Tópico Estendido de mais, para procedimento simples e igual aos outros atcs como C3/N8 E etc! Por isso dou como: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados