Firstdragon Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Boa Tarde pessoal!!! Seguinte, tô com esse ATC em bancada e já faz um tempo que estou brigando com ele pois o mesmo não reconhece o Sim Card, já efetuei ressolda no conector e no restante dos componentes ao redor mais nada, ao ligar o aparelho ele simplesmente fica em "Insira Chip", já busquei no guia de reparos mas não encontrei nada a respeito. Será que alguém poderia postar algum jump ou procedimento de reparo? Agradeço desde já a atenção e bom trabalho a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Boa Tarde pessoal!!! Seguinte, tô com esse ATC em bancada e já faz um tempo que estou brigando com ele pois o mesmo não reconhece o Sim Card, já efetuei ressolda no conector e no restante dos componentes ao redor mais nada, ao ligar o aparelho ele simplesmente fica em "Insira Chip", já busquei no guia de reparos mas não encontrei nada a respeito. Será que alguém poderia postar algum jump ou procedimento de reparo? Agradeço desde já a atenção e bom trabalho a todos. amigo vc usa a box seetol da so unlock direto sem marca nada ...valeww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 igual ao nosso amigo eu estou com problemas com o w395 que arrancopu um component que fica peerto do slot do ship tentei raspar pra resoldar mais não obtive sicesso e estou precisando de um jumper alguem tem a infoprmação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.