Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos , estou com um Black berry 8350i que não tem marca de queda ,mas o display aparece com a imagem toda distorcida . Ja troquei o display três vezes ,ja resoldei a placa ,mas o defeito sempre volta . Gostaria de saber se alguem ja resolveu problema parecido . Desde ja agradeço a atenção de todos !

Postado

Ola caro colega,ja peguei um defeito assim,pois era problema de ver~saod e display... Pois estes aparelhos "Black Berry" tem varias versoes..ai tem que ficar esperto com a numeração que vai atras do display... Boa Sorte

Postado

Boa tarde amigo , o problema é o display original que veio nele testei em outros aparelhos e todos funcionaram normal . Mas nele as vezes inicializar normal ,mas depois fica como se o display fosse dividido em dois ,ou fica todo embaralhado .

Postado

Amigo , eu já tive essa experiencia antes, e era exatamente o que o amigo GSM CELL informou , Versão de Display diferente ou ate mesmo display generico. Ai fica minha info. SR°LOR.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia a todos, gostaria de agradecer a todos pela atenção,mas queria informar que achei melhor devolver o aparelho pro cliente . Pois ja havia trocado varios displays , fiz limpeza e desoxidação da placa , resoldei ,mas o defeito sempre voltava . Assim é melhor não criar expectative no cliente, e no final ele voltar reclamando do mesmo problema ,meus cinceros agradecimentos a totodos !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...