steve Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Boa tarde a todos , estou com um Black berry 8350i que não tem marca de queda ,mas o display aparece com a imagem toda distorcida . Ja troquei o display três vezes ,ja resoldei a placa ,mas o defeito sempre volta . Gostaria de saber se alguem ja resolveu problema parecido . Desde ja agradeço a atenção de todos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Ola caro colega,ja peguei um defeito assim,pois era problema de ver~saod e display... Pois estes aparelhos "Black Berry" tem varias versoes..ai tem que ficar esperto com a numeração que vai atras do display... Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Outubro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Boa tarde amigo , o problema é o display original que veio nele testei em outros aparelhos e todos funcionaram normal . Mas nele as vezes inicializar normal ,mas depois fica como se o display fosse dividido em dois ,ou fica todo embaralhado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 O Sr ja tentou fazer uma ressold perto dos componentes do encaixe do display... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Bom dia , ja resoldei e atualizei tambem , e por enquanto nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Amigo , eu já tive essa experiencia antes, e era exatamente o que o amigo GSM CELL informou , Versão de Display diferente ou ate mesmo display generico. Ai fica minha info. SR°LOR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Oi amigo pode ser oxidaçao em algum C.I BGA tenta uma ressoldagem na placa toda em expecifico os C.I BGA. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
steve Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Bom dia a todos, gostaria de agradecer a todos pela atenção,mas queria informar que achei melhor devolver o aparelho pro cliente . Pois ja havia trocado varios displays , fiz limpeza e desoxidação da placa , resoldei ,mas o defeito sempre voltava . Assim é melhor não criar expectative no cliente, e no final ele voltar reclamando do mesmo problema ,meus cinceros agradecimentos a totodos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Sr: Steve caso queira reabrir o Tópico Por Favor me enviar uma Mp. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados