Jeffeson Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Galera chego este ATC aqui sem o micro fone mais aqui na placa ta ok tudo blz vamos ao que interesa gual e a maneira de por um micro fone do de fio nele tipo do E71 se tive manden uma maneira aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Galera chego este ATC aqui sem o micro fone mais aqui na placa ta ok tudo blz vamos ao que interesa gual e a maneira de por um micro fone do de fio nele tipo do E71 se tive manden uma maneira aguardo[ATTACH=CONFIG]23836[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]23836[/ATTACH] Sr veja aqui: GX200 Jump do microfone. jump microfone Gx200 Solução Microfone Lg Gx200. Em que placa em contra o resistor do gx 200 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Outubro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Sr. Reginaldo tem geito de vc posta uma foto de um jump direto de sem presciza de por resisto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Sr. Reginaldo tem geito de vc posta uma foto de um jump direto de sem presciza de por resisto ? Veja este aqui senhor. Microfone GX200 100% Sem resistor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Outubro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 reginaldo guando eu fui no topico que vc me mandou la na se encotra o poster mais guando eu vo no navegador IE da mais ai guando eu faço o login some o poster tem geito de vc me enviar a fotu do reparo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Senhores peço por favor aguardar o senhor JEFFESON se pronunciar foi enviado um foto com devido reparo ao mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Outubro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Sim amigo deu certo o repado do amigo REGINALDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados