Ir para conteúdo

IPHONE CHINÊS 32GB

Posts Recomendados

Olá estou com um iphone chinês 32gb que não funciona chip daqui de jeito nenhum..

Estive pesquisando e vi que atrás do telefone tem "gsm 850/ gsm 900"

Será que a frequência do Brasil é diferente da do paraguai e por isso que não pega o chip?

provavelmente é problema de imei

descutir isso é proibido no forum mas tem solução,procure usar uma box pra chineses,já e uma dica

sorry and good luck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá estou com um iphone chinês 32gb que não funciona chip daqui de jeito nenhum.. Estive pesquisando e vi que atrás do telefone tem "gsm 850/ gsm 900" Será que a frequência do Brasil é diferente da do paraguai e por isso que não pega o chip?

Olá Stéfani, primeiro deveria logo atualizar seu perfil com localização (Regra), assim já poderia lhe ajudar melhor neste e futuras.

Outra que não tem haver frequência do país Paraguai com esses modelos funcionarem ou não, pois não são fabricados neste país, e sim em sua esmagadora maioria no país da China. A não ser que você és aí do Paraguai aí tudo muda de figura.

Por exemplo, algum tempo atrás aqui na minha região, a TIM operava só na banda 900, agora todas as operadoras (Tim, Claro e Oi) operam nas duas 900 e 1800. Só a vivo em 850. Portanto aqui esse seu modelo deveria funcionar com as 4 normalmente, mesmo sendo DUAL (850/900). Por fim é siga as recomendações acima também.

Boa sorte amiga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...