Stéfani Salvato Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Olá estou com um iphone chinês 32gb que não funciona chip daqui de jeito nenhum.. Estive pesquisando e vi que atrás do telefone tem "gsm 850/ gsm 900" Será que a frequência do Brasil é diferente da do paraguai e por isso que não pega o chip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Olá estou com um iphone chinês 32gb que não funciona chip daqui de jeito nenhum.. Estive pesquisando e vi que atrás do telefone tem "gsm 850/ gsm 900" Será que a frequência do Brasil é diferente da do paraguai e por isso que não pega o chip? provavelmente é problema de imei descutir isso é proibido no forum mas tem solução,procure usar uma box pra chineses,já e uma dica sorry and good luck Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Olá estou com um iphone chinês 32gb que não funciona chip daqui de jeito nenhum.. Estive pesquisando e vi que atrás do telefone tem "gsm 850/ gsm 900" Será que a frequência do Brasil é diferente da do paraguai e por isso que não pega o chip? Olá Stéfani, primeiro deveria logo atualizar seu perfil com localização (Regra), assim já poderia lhe ajudar melhor neste e futuras. Outra que não tem haver frequência do país Paraguai com esses modelos funcionarem ou não, pois não são fabricados neste país, e sim em sua esmagadora maioria no país da China. A não ser que você és aí do Paraguai aí tudo muda de figura. Por exemplo, algum tempo atrás aqui na minha região, a TIM operava só na banda 900, agora todas as operadoras (Tim, Claro e Oi) operam nas duas 900 e 1800. Só a vivo em 850. Portanto aqui esse seu modelo deveria funcionar com as 4 normalmente, mesmo sendo DUAL (850/900). Por fim é siga as recomendações acima também. Boa sorte amiga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.