Ednaldo de Lima Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 amigos estou com um kp210 e o mesmo era da vivo e eu fiz o jump dei uma full mas agora ele não dar sinal nem a pau e agora oq eu fasso? obs. o jump esta perfeito alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 amigos estou com um kp210 e o mesmo era da vivo e eu fiz o jump dei uma full mas agora ele não dar sinal nem a pau e agora oq eu fasso? obs. o jump esta perfeito alguem pode me ajudar? Acho que este tópico lhe ajudará amigo: kp210 nao da serviço Atente-se ao post do nosso user Deibim. Leia atentamente cada post. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Outubro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 amigão o danado é chatinho mesmo viu muitos amigos tentarão mas ele é muito problematico mesmo eu vou refaze-lo para vivo e vou entregar para o cliênte vou por outra flash da vivo e colocar novamente o filtro, apar-te de hj na minha loja eu dispensso kp210 vivo e o 130 vivo é duas bronca dificilmente da certo fica na paz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 amigão o danado é chatinho mesmo viu muitos amigos tentarão mas ele é muito problematico mesmo eu vou refaze-lo para vivo e vou entregar para o cliênte vou por outra flash da vivo e colocar novamente o filtro, apar-te de hj na minha loja eu dispensso kp210 vivo e o 130 vivo é duas bronca dificilmente da certo fica na paz! Sendo Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados