macieira518 Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Estou tentando fazer flash num nokia rm128 n75. Ja tentei com o cabo e rj e com cabo universal e o erro é o mesmo. faz erease e a primeira parte da flash e quando vai iniciar a segunda da erro "Proc ess Failed, repowering mobile". estou postando a imagem pra icar mais claro. Ja limpei os contados na placa e no cabo, mudei de lugar os arquivos de flash ( coloquei numa pasta no desktop) e o resultado é o mesmo. erro flash.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Outubro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Olá!!! estive lendo um topico anterior a este, que fala do mesmo problema meu, e da solução com a flash feita atravez do cabo usb. Vou tentar e posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.