nandinhoaz Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Pessoal, boa tarde, estou com esse atc aqui samsung gt-s5620 (orange), preciso desbloquear esse telefone, porém, via código de subisídio não dá porque ele é da orange. nessas condições: * A HWK indica que faz esse aparelho, portanto gostaria que alguém me auxiliasse no processo de desbloqueio ou flash desse aparelho via HWK. * quando ligo o atc com chip o mesmo faz ligações normais, porém não aparece a interface completa apenas a área de discagem. Desde já, obrigado a todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Pessoal, boa tarde, estou com esse atc aqui samsung gt-s5620 (orange), preciso desbloquear esse telefone, porém, via código de subisídio não dá porque ele é da orange. nessas condições: * A HWK indica que faz esse aparelho, portanto gostaria que alguém me auxiliasse no processo de desbloqueio ou flash desse aparelho via HWK. * quando ligo o atc com chip o mesmo faz ligações normais, porém não aparece a interface completa apenas a área de discagem. Desde já, obrigado a todos!!! amigo possui a z3x ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Faça este modelo pelo "Multidowloader" a atualização do atc..da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Procedimento de unlock na z3x.. RJ45 C3300,S7070 CONECTE A BOX,DEPOIS ABRE O PROGRAMA E SELECIONE O MODELO S5620. CLICK EM Read Info "Codes" SO AGUARDAR O FIM DA LEITURA dos codigos.. ou mesmo o cabo sam b3210 Atc desligado,sem bateria..conecte o cabo ao atc e logo apos a bateria aguarde o final do processo da leitura.. Selected model: S5620 Selected com port: COM33 Selected speed port: 921600 For this algoritm use micro UART cable ! Phone must be OFF Search phone... OK Download phone loader... OK Wait for download mode... OK Authorization... OK Please wait decrypt code ... OK [FREZEE]:41636454 [NET LOCK]:40467763 [subset LOCK]:00000000 [sP LOCK]:00000000 [CP LOCK]:00000000 Decrypted time: 18 sec Elapsed time: 48 second, sw ver: 3.5.0003 Ai digite #7465625*638*NCK# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Como citado acima pelo Sr..ele é orange...Entao como postei pelo Dowloader vai tranquilo e logo depois do termino da flash so dar unlock. Exemplo imagem com outro modelo para voce ideia pelo "dowloader" Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Outubro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 amigo possui a z3x ??? amigo,, infelizmente ainda não... estou tentando comprá-la ainda... ........... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Como citado acima pelo Sr..ele é orange...Entao como postei pelo Dowloader vai tranquilo e logo depois do termino da flash so dar unlock. Exemplo imagem com outro modelo para voce ideia pelo "dowloader" Boa sorte meu nobre, blz,,, cara,,, o meu multidownloader fica muito grande na janela do meu pc cara,,, daí não dá pra configurá-lo direito... outra coisa,,, vc tem o arquivo de flashear esse atc, pq não consegui encontrar no clan... por enquanto obrigado...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 pronto... o piti de não caber na janela tem jeito por aqui,,,, só falta a flash... rsrs =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Senhor, tem essas: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-20.html#post98845 http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-12.html#post50334 boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 pessoal boa tarde,,, mano a primeira flash não deu,,, estou baixando a segunda agora de 128mb,,, deixe-me lhes perguntar: alguém me poderia me passar um tuto sobre como aplicar a flash no downloader??? att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 pessoal boa tarde,,, mano a primeira flash não deu,,, estou baixando a segunda agora de 128mb,,, deixe-me lhes perguntar: alguém me poderia me passar um tuto sobre como aplicar a flash no downloader??? att fiz um video com um tuto no multiloader e um print na tornado escolha o que vc achar mais facils5620b.rar S5620b flash.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 fiz um video com um tuto no multiloader e um print na tornado escolha o que vc achar mais facil caro colega da minascelulares,,, meu amigo,, vc mastigou tudo pra mim,,, só pra constar já lhe agradeci,,, só está me faltando a versão do seu downloader, pois o meu é a versão 5.56 e esse não possui o campo PFS da sua versão 5.62. mas, agora está bem perto.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 caro colega da minascelulares,,, meu amigo,, vc mastigou tudo pra mim,,, só pra constar já lhe agradeci,,, só está me faltando a versão do seu downloader, pois o meu é a versão 5.56 e esse não possui o campo PFS da sua versão 5.62. mas, agora está bem perto.... tai meu irmao,se precisar é só chamar ok.a paz do SenhorMultiLoader_V5.62.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Outubro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 pessoal bom dia... quero informar a todos os companheiro que consegui fazer a flash no atc sgh 5620 pelo downloader... mas, infelizmente não alcancei o meu objetivo com a flash que é UNLOCK, pois o mesmo ainda continua PHONE FREEZE. infelizmente não disponho da nossa querida Z3X. 1 - há alguma outra forma de desbloqueio sem ser via z3x? desde já agradeço a atenção de todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 pessoal bom dia... quero informar a todos os companheiro que consegui fazer a flash no atc sgh 5620 pelo downloader... mas, infelizmente não alcancei o meu objetivo com a flash que é UNLOCK, pois o mesmo ainda continua PHONE FREEZE. infelizmente não disponho da nossa querida Z3X. 1 - há alguma outra forma de desbloqueio sem ser via z3x? desde já agradeço a atenção de todos!!! Senhor, tente por código subsídio, adiciona ai heitor.luis@clangsm.com.br e solicite seu código, lembrando que não é free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Outubro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 amigo, já tentei mas, infelizmente não dá pq o atc procede do exterior operadoa orange... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 amigo, já tentei mas, infelizmente não dá pq o atc procede do exterior operadoa orange... Se tivesse a Z3x era facinho.. Tenta ver aqui ó: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Outubro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 pessoal, aparentemente só via z3x mesmo neh... bom, então eu vou na cidade vizinha ter com um colega meu que tem ela lá... dando tudo certo eu aviso em breve... att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Novembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Procedimento de unlock na z3x.. RJ45 C3300,S7070 CONECTE A BOX,DEPOIS ABRE O PROGRAMA E SELECIONE O MODELO S5620. CLICK EM Read Info "Codes" SO AGUARDAR O FIM DA LEITURA dos codigos.. ou mesmo o cabo sam b3210 Atc desligado,sem bateria..conecte o cabo ao atc e logo apos a bateria aguarde o final do processo da leitura.. Selected model: S5620 Selected com port: COM33 Selected speed port: 921600 For this algoritm use micro UART cable ! Phone must be OFF Search phone... OK Download phone loader... OK Wait for download mode... OK Authorization... OK Please wait decrypt code ... OK [FREZEE]:41636454 [NET LOCK]:40467763 [subset LOCK]:00000000 [sP LOCK]:00000000 [CP LOCK]:00000000 Decrypted time: 18 sec Elapsed time: 48 second, sw ver: 3.5.0003 Ai digite #7465625*638*NCK# Meu nobre, boa noite... saiu dois codes: frezee e net lock, mas, infelizmente não deu certo cara,,, continua phone freezee... teria alguma dica mano??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Meu nobre, boa noite... saiu dois codes: frezee e net lock, mas, infelizmente não deu certo cara,,, continua phone freezee... teria alguma dica mano??? BARALHO MEU!!!!! O meu estava naquele maldito phone freezer , e tentei todos os codigos possiveis , e nada , ate eu fiz da seguinte forma : 1° liguei o aparelho com o outro chip e digitei *7465625*638*sub*sub# "lock network active" 2° com o mesmo chip digitei #7465625*638*sub*sub# " this phone is freezer, deactivate fail" 3° com o mesmo chip segurei o botao de desligar no aparelho sem solta-lo , (e é ai que eu vi o pulo do gato) , o aparelho da um RESET ... 4° quando o aparelho ligou ele reconheceu o chip ,saiu do maldito modo freezer , estava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 BARALHO MEU!!!!! O meu estava naquele maldito phone freezer , e tentei todos os codigos possiveis , e nada , ate eu fiz da seguinte forma : 1° liguei o aparelho com o outro chip e digitei *7465625*638*sub*sub# "lock network active" 2° com o mesmo chip digitei #7465625*638*sub*sub# " this phone is freezer, deactivate fail" 3° com o mesmo chip segurei o botao de desligar no aparelho sem solta-lo , (e é ai que eu vi o pulo do gato) , o aparelho da um RESET ... 4° quando o aparelho ligou ele reconheceu o chip ,saiu do maldito modo freezer , estava Seguindo o post do companheiro corretamente obtive sucesso! meu nobre,,, muito obrigado viu,,,,, muito obrigado mesmoooooooooooooooooo... estamos à disposição..... forte abraço amigo.... portanto, o objetivo do tópico foi alcançado! muito obrigado à todos que se dispuseram a me ajudar... obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Seguindo o post do companheiro corretamente obtive sucesso! meu nobre,,, muito obrigado viu,,,,, muito obrigado mesmoooooooooooooooooo... estamos à disposição..... forte abraço amigo.... portanto, o objetivo do tópico foi alcançado! muito obrigado à todos que se dispuseram a me ajudar... obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados