roger89 Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 boa tarde. Estou com um gx200 aqui na loja problema microfone ate ai tudo bem, mas um dos seus pontos de solda da placa soltou! Alguém saberia me dizer se tem como fazer Jump . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 boa tarde. Estou com um gx200 aqui na loja problema microfone ate ai tudo bem, mas um dos seus pontos de solda da placa soltou! Alguém saberia me dizer se tem como fazer Jump . Sr veja nesse link abaixo: Solução para microfone do GX200 com trilha rompida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger89 Postado Outubro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Reginaldo Santana, vou tentar aqi. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Moreira Postado Janeiro 15, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Reginaldo poderia postar a solução novamente? desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.