betocelulares Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Ola amigos estou com um LG P500 que foi esgotada a quantidade de inserçao de codigo de subsideo! elo qe pesquizei nesse casoso aplicando uma flash. Algum amgo teria essa firmware para realizar o desbloqueio? Tenho Vygis e z3x. Agradeo desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Beto, para solicitações Flash LG: Solicite sua Flash LG AQUI No mais via Vygis [LGQ_1_90SD] você encontra esse modelo. Existe essa flash para P500: P500_P503_V10_FOR_UNLOCK Ou uma que seja aí da versão original sua. Obs.: Lembre-se as flashes dos Modelos P500 e P503 não são compatíveis com P500h. Caso alguém passe de modelo inverso pode danificar o telefone logicamente. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Amigos ainda estou enfrentando problemas no desbloqueio do P500. Não consegui a flash necessaria para desbloq. desse modelo, mas o que parecia impossivel aconteceu.. rs Apareceu um outro P500 aqui no meu laboratório pra fazer troca de LCD, e este pra minha alegria está desbloqueado!!!! Algum amigo saberia o procedimento para copiar essa firmware desbloqueada afim de atualizar esse que está bloqueado? Tentei pela vygis mas como nunca fiz iss antes nao deinta d recado! rsrs Agradeo desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Est com o p500h,istalados os drives mas nao quer reconhecer,alguem tem uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.