Pozzebon Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 amigos estou iniciando neste forum que parece ser muito bom, mas ja trago problemas pra ser resolvido, srrsrsrs:p to cum kp106 que não da sinal, ja limpei, ressoldei e nada, ele não tem marcas de oxidação alguem sabe o que posso fazer:confused: Seje muito bem vindo, ao www.clangsm.com.br Peço que ao postar, não utilize, itálico, negrito, cores fortes. Os mesmos é para o uso da administração. No mais, bom trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Consulte o Imxx de seu atc, para verificar se o mesmo não possui nenhuma restrição junto a operadora de origem, se não, precisaríamos saber qual ferramenta vc utiliza para Lg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Outubro 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 amigo a rede esta ok, se vc se refere box como ferramenta ainda não tenho pra LG mas ate segunda ja estara sendo providenciada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Outubro 30, 2009 Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Só um toque amigo,pra LG vc pode comprar tanto uma vygis como uma Vpower com ativaçao para LG. Vc pode encontrar elas aqui: www.cellmaster.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Outubro 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 e ae Victor, agradeço demais cara, eu ja comprei a vpower é que ainda não chegou, mais de todos modos vlw a dica(777777) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Brodher vc pode trocar o conector de antena de atc, resolvo a maioria com este procedimento, vereficque se ele nao sta danificado. 95% dos que me aparecem aqui sao usuarios de antenas rurais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 e ae Victor, agradeço demais cara, eu ja comprei a vpower é que ainda não chegou, mais de todos modos vlw a dica(777777) O senhor tambem pode estar efetuando um reset geral no mesmo as vezes o sinal volta 2946#*# no KP106 se eu não estou enganado e a opção 6. Vlw amigo fique com Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Amigo,para resolver esse modelo sem sinal eu troco o conector da antena rural,como já foi dito aqui,se nao resolver eu troco o filtro de sinal,é o mesmo que deve ser trocado no caso dos desbloqueios de LG's da vivo,se mesmo assim nao der certo faça a troca do P.A,mas com muito cuidado,pois ela é uma peça muito frágil e se esquentar muito ela da defeito,esperimente trocar ela dando calor por baixo da placa com bastante fluxo para nao inchar a placa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 e ae Victor, agradeço demais cara, eu ja comprei a vpower é que ainda não chegou, mais de todos modos vlw a dica(777777) albertino, obrigado por aceitar meu convite e participar da casa,fique a vontade com suas duvidas amigo !! siga a orientaçao do wandinho(wandercell)e tente tambem a orientaçao de josenilton (reset 2945#*#) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Novembro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 amigos troquei o conector da antena e nada, fiz uma ressolda mais aprofundada no apar. ai parou de funcinar(111111), estou tentando fazer el voltar, assim que obtiver melhores respostas estarei postando à vcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalhosystem Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Caro amigo troque o p.a e resolde o sistema de sinal de leve. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 cara pra saber rapidamente se e a potencia ou nao fasa esse jamperhttp://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=1869805221112509047&aid=1298390480&pid=1298415680775 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 cara pra saber rapidamente se e a potencia ou nao fasa esse jamperhttp://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=1869805221112509047&aid=1298390480&pid=1298415680775 amigo evite responder a topicos com mais de 3 meses, esse aqui jah tinha um ano Tópico com mais de 30 dias, encerrado Administração ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados