soaresf Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 parceiros to com um nokia 1208 com contato service, já fiz erase, apliquei a flash maior que tenho versão 5,71, gravei PM fiz o desbloqueio sem exito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 ola amigo de uma olhada nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/4414-nokia-1208-em-contact-service.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 parceiros to com um nokia 1208 com contato service, já fiz erase, apliquei a flash maior que tenho versão 5,71, gravei PM fiz o desbloqueio sem exito. amigo tente após o Flash, tente fazer um desbloqueio marcando Todas as Opções. já resolvi alguns aqui assim. fica ai minha dica Brother .. se for Util clique em Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 amigo vc ja verificou possivel oxidação, ou defeito na pci. faça uma boa limpeza e uma boa resolda na pci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 parceiros to com um nokia 1208 com contato service, já fiz erase, apliquei a flash maior que tenho versão 5,71, gravei PM fiz o desbloqueio sem exito. Amigo soaresf tente fazer este procedimento que posto no link abaixo, remova este componentre q esta sendo indicado no reparo e depois refaça o processo de flash e pm que voulta a ficar 100%. Poste resultado vamos aguarda a sua resposta ok. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-181.html#post147927 Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Souza Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 parceiros to com um nokia 1208 com contato service, já fiz erase, apliquei a flash maior que tenho versão 5,71, gravei PM fiz o desbloqueio sem exito. Cara já conseguiu resolver ai seu problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.