Emanoel Manutencell Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 galera to rodando a ,flash no 1208 versao 5.51 o cliente deixou aqui na loja se queijando de falta de sinal no atc fiz uma ressolda basica de leve e depois fui rodar a flash para depois a PM completa mas na flash da esta tela de erro alguem sabe a soluçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 amigo tente fazer o procedimento pela hwk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 eu estava usando o cabo do 2760 o flash 2 e agora usei o do 1100 que vai no lugar da bateria e rodei a flash pela tornado passei PM completa com exito mas o sinal nao pega em nenhuma operadora o celular a dona me mostrou nota e que ta pago nao é black list sera que trocar os PA e algo a mais pra ele aceitar a flash 5.51 ressolve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 a flash que passei pela HWK foi a versao 4.00 foi a unica que aceitou rodar a flash até o final Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 amigo verifique *#06# tente passar uma versão mais alta da flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 o imeil confere com a carcaça nao esta 00000000000000 nem ??????????????????? creio eu que seja fisico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 ele nao aceita flash superior a 4.00 nem na pkey nem na hwk e agora ele liga sozinho tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 amigo se ele ta ligando sozinho concerteza ele foi molhado. faça uma boa resolda. e uma boa limpeza na pci. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Diegao a cliente levou ele agora expliquei a ela que a pci ta mau ela me falou que antes de eu olhar ja estava desligando e graças a DEUS ta ressolvido . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados