manocellulares Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 olá amigos estou com um celular huawei da tim para desbloquear, ja tenho o codigo mas não consigo desbloquear. algeum teria o procedimento? aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 olá amigos estou com um celular huawei da tim para desbloquear, ja tenho o codigo mas não consigo desbloquear. algeum teria o procedimento? aguardo! Qual modelo Amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocellulares Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Qual modelo Amigo? huawei t41 da tim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 huawei t41 da tim É Amigo confesso que não vi um desses ainda, porem pode nos citar o que aparece na tela do atc quando inserido chip de outra operadora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocellulares Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 É Amigo confesso que não vi um desses ainda, porem pode nos citar o que aparece na tela do atc quando inserido chip de outra operadora? aparece a tela nck clico nessas tres letras aparece pedindo para inserir a senha e quando coloco da erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 aparece a tela nck clico nessas tres letras aparece pedindo para inserir a senha e quando coloco da erro! verifique o code. Voce possui a MXKey ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 aparece a tela nck clico nessas tres letras aparece pedindo para inserir a senha e quando coloco da erro! O codigo fornecido pode estar errado oi excedeu o numero de tentativas e precisa de outro, tipo um master. no mais faço os Huawei ultilizando a GPGdragon ou a infinity. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocellulares Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 verifique o code. Voce possui a MXKey ?? sim possuo mas la não tem esse modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 tambem estou com o mesmo modelo prescisando desbloquear, modelo HUAWEI T41 tenho codigo, mas quando coloco da codigo errado, so tenho 3 tentativas restantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osmarcbarca Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 bom dia, e feliz 2012 para todos, gostaria de saber se tem codigo de reset para o huawei g 6600 pois estou com este atc com senha de teclado e o cliente nao lembra da senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos costa Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Veja se ajuda! Huawei Technologies Co Ltd Here are the secret codes, to use these codes enter the code(in BOLD) and press dial key. ##258741 Hard Reset / Full Restore ##147852 Test Mode *#06# ESN #8746846549 NAM SETTING & HARDWARE TEST ##1168453865 NAM SETTING & HARDWARE TEST ##5674165485 NAM SETTING & HARDWARE TEST ##8541221619 NV OR RUIM ##3515645631 monitoring debug ##1857448368 version # If the card does not boot, click on emergency call,Enter ##258741,Then launch keys, identification, you can reset the phone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.