smokingweed Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 intao to com um e73 nokia aki n consigo fazer nem a leitura dele n sei se ele realmente e sl3 e ele e T-mobile n da pra fazer via codigo alguem me ajuda ? alguem ja fez este modelo possuo hwk mx fico no aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 intao to com um e73 nokia aki n consigo fazer nem a leitura dele n sei se ele realmente e sl3 e ele e T-mobile n da pra fazer via codigo alguem me ajuda ? alguem ja fez este modelo possuo hwk mx fico no aguardo! Amigo este modelo e SL3 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Amigo este modelo e SL3 ! disso eu ja tinha pratica certeza negocio e saber se tem alguma maneira de desbloquealo so n tenho ativaçao sl3 tem alguma outra maneira ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 disso eu ja tinha pratica certeza negocio e saber se tem alguma maneira de desbloquealo so n tenho ativaçao sl3 tem alguma outra maneira ? Tem sim basta seguir todos os Requisitos ;http://www.clangsm.com.br/vb/clan-shop-loja-oficial-do-grupo-clan-gsm/14395-entenda-sobre-ativa%E7%E3o-sl3-mxkey-cyclone-mtbox.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smokingweed Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 vlw ae ja sacava da ativaçao nao compensa ! vlw a dica pode encerra i topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados