leandrocampos Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Olá Pessoal do Clan, venho aqui mais uma vez pedir ajuda de vocês peguei um nokia c3 que foi molhado (:, fiz a desoxidação uma leve ressolda e passei uma flash com a MX-Key e funcionou legal só que desmontado. Quando eu monto a o aparelho com a carcaça ele para de funcionar ele só acende a tela na cor branca e desliga, já fiz todo o procedimento de novo e nada troquei de carcaça e nada. E só para ligado quando eu coloco a parte traseira quando eu fecho ele não liga o que poderia ser ? Me de uma luz ae pessoal. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 intereçante cara observa a carcaça os contatos de aterramento pode estar causando curto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Estou com problema semelhante, c3 00 com oxidaçoes da fiz limpeza resoldage, quando aperta power nao da nem sinal na fonte alguem teria soluçao jah testei conector da bateria esta ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.