elison_ Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison e eu estou com um probleminha e o problema é o seguinte eu coloco qualquer chip ele da sim inativo o que eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison e eu estou com um probleminha e o problema é o seguinte eu coloco qualquer chip ele da sim inativo o que eu faço Boa tarde Elison. Verifique se o Imei do ATC não esta 0000000 ow 1234656.... Se caso estiver normal pode ser que ele esteja na Black list, mas pra eliminar essa hipótese faça a Consulta --> Consultas Black List AQUI!!! To No Aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elison_ Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Não o imei dele estar normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Não o imei dele estar normal entao como o amigo Well disse, pode ser Black List!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Não o imei dele estar normal Amigo, como o imei dele está normal, faça uma consulta no link abaixo Consultas Black List AQUI!!! Abraços Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
challega Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Olaa amigos estou com um t310 que estava dandoo sim inativo suspeitei de ser uma restriçao na operadora aii tentei trocar o serial do atc , mais sem sucesso resolvii passar uma flash mais primeiroo fiz uma copia da flash do aparelho ,desde entao o aparelho parou de ligar é uma coisa pior parou de fazer leituraaa na vigys. quem poder me ajudar agradecereio muitooo ." boa noitee." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Olaa amigos estou com um t310 que estava dandoo sim inativo suspeitei de ser uma restriçao na operadora aii tentei trocar o serial do atc , mais sem sucesso resolvii passar uma flash mais primeiroo fiz uma copia da flash do aparelho ,desde entao o aparelho parou de ligar é uma coisa pior parou de fazer leituraaa na vigys. quem poder me ajudar agradecereio muitooo ." boa noitee." Amigo, troca de ESN/IMEI etc; fica proibido tratar aqui, de acordo com as regras do fórum! Quanto ao seu problema, tente ligar na fonte de alimentação, veja se a bateria nao esta descarregada, troque as portas USB da box, e tente novamente a leitura. "Solicito que a moderação encerre esse tópico, por haver mais de 30 dias" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
challega Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 A bateria es ta carregadaa é quando coloco na fonte ele nao liga sobe direto pra 0.01 é nao dar pulsooo."e ja troquei as portas ." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.