Visitante P4BL0 Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Chego um s5250 ligando e desligando eu pasei uma flash nele e voltou ao normal mais agora o imail dele ta 000000000 como faço pra colokar o imail padrao nele alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Chego um s5250 ligando e desligando eu pasei uma flash nele e voltou ao normal mais agora o imail dele ta 000000000 como faço pra colokar o imail padrao nele alguem poderia me ajudar? É proibido todo e qualquer procedimentos relacionados a imei. Leia as regras amigo. [h=2]Regras do Fórum Clan GSM[/h] [h=2]Avisos do Fórum Clan GSM[/h] [h=3]Edição de IMEI e/ou ESN[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 boa tarde fui fazer uma flash utilizando o dowloader e agora o atc nao liga e nem quer entrar em modo boot nao liga nada . o que fazer ? nem na z3x esta pegando nao reconheçe o computador ,,, urgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.