kcell Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 amigos to com gs 107 aqui que da audio normal mas campainha da altura do audio alguem tem tem uma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 amigos to com gs 107 aqui que da audio normal mas campainha da altura do audio alguem tem tem uma ideia? amigo num consegui entender o problema do aparelho q vc especificou ai, pode ser uma pouco mais claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 amigo me desculpe pela demora e que minha internet caiu e so agora voltou al normal ,, ja troquei campainha original tanto que o aldio do aparelho e normal, mas a campainha toca da altura do aldio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 amigo faça uma boa limpeza e uma leve resolda na placa. poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 amigo me desculpe pela demora e que minha internet caiu e so agora voltou al normal ,, ja troquei campainha original tanto que o aldio do aparelho e normal, mas a campainha toca da altura do aldio ! Kcell De uma olha nessa post amigo.. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-7.html#post43013 Tente resolda nos componentes responsáveis pela campainha e se necessario troque! Poste resultados para ajuda futura! Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcell Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 amigo cosegui resolver com apenas um jump tireri fotos so nao sei como mandar para voceis vou tentar e muinto facil , obrigado a todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 amigo cosegui resolver com apenas um jump tireri fotos so nao sei como mandar para voceis vou tentar e muinto facil , obrigado a todos !!! Então Kcell.... Você pode postar a imagem neste link: Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos E depois você posta o reparo nesse link: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg.html Obrigado por partilhar com todos o procedimento adotado para correção! Se fui útil, basta clicar em obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.