shop cell Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Prezados moderadores,colaboradores e menbros,descupe-me se estou postando topico duplicado,porem nao encontrei nada referente ao meu problema aki no clan,pesquisei neste link http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html e nao encontrei nada parecido com o meu problema,por isto posto a minha duvida: 1)Tenho 02 PC que funcionavam na versao 2.10.5 normal,porem formatei os PCs e tentei instalar tudo novamente,primeiramente instalei o Support Suite versao 2.20 baixada aki do clan,ocorreu tudo normal,atualizei o modulo hwk no servidor e ocorreu com sucesso,fui para o ultimo passo que era instalar a Major SUITE e as minor 01,02, porem ao tentar instalar a Major Suite apareceu o seguinte erro: *intall not authorised! Your PC contein allien registry Keys wicht have been removed.(este erro ocorreu na primeira vez ao instalar a major suite apos o PC esta completamente formatado). 2)Ao tentar instalar a major suite pela segunda vez ocorre o seguinte erro: *install cannot continue,aborting. OBS: estes erros ocorrem nos 02 PC,com as duas hwk diferentes. O que tentei fazer: 1)exclui toda a pasta sarasoft com o unistall 2)fui em iniciar/executar/regedit/hkeylocalmachine/software/sarasoft e exclui quando tinha algo. 3)reiniciei o PC e executei o limpador de registro HWK. 4)Fui em C:windous/prfecth e apaguei tudo que tinha de support suite e major suite(hwk) 5)tentei reinstalar e deu os mesmo erros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Prezados moderadores,colaboradores e menbros,descupe-me se estou postando topico duplicado,porem nao encontrei nada referente ao meu problema aki no clan,pesquisei neste link http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/698-solu%E7%E3o-de-erros-do-m%F3dulo-hwk.html e nao encontrei nada parecido com o meu problema,por isto posto a minha duvida: 1)Tenho 02 PC que funcionavam na versao 2.10.5 normal,porem formatei os PCs e tentei instalar tudo novamente,primeiramente instalei o Support Suite versao 2.20 baixada aki do clan,ocorreu tudo normal,atualizei o modulo hwk no servidor e ocorreu com sucesso,fui para o ultimo passo que era instalar a Major SUITE e as minor 01,02, porem ao tentar instalar a Major Suite apareceu o seguinte erro: *intall not authorised! Your PC contein allien registry Keys wicht have been removed.(este erro ocorreu na primeira vez ao instalar a major suite apos o PC esta completamente formatado). 2)Ao tentar instalar a major suite pela segunda vez ocorre o seguinte erro: *install cannot continue,aborting. OBS: estes erros ocorrem nos 02 PC,com as duas hwk diferentes. O que tentei fazer: 1)exclui toda a pasta sarasoft com o unistall 2)fui em iniciar/executar/regedit/hkeylocalmachine/software/sarasoft e exclui quando tinha algo. 3)reiniciei o PC e executei o limpador de registro HWK. 4)Fui em C:windous/prfecth e apaguei tudo que tinha de support suite e major suite(hwk) 5)tentei reinstalar e deu os mesmo erros. Desinstala tudo... Passa o CCleaner ou Revo Unistaller... Reinicia o computador... E tenta fazer de novo a instalação, siga o tutorial abaixo Atualizaçoes para HWK - Página 5 Abraços e Poste os Resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shop cell Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Prezado colega, obrigado pela ajuda, porem eu ja havia efetuado a desistalaçao total + ccleaner + limpador de registro hwk + segui a sequencia que existe na pagina 5 de atualizaçoes hwk, e o resultado continua o mesmo nos 2 PC...vlw por tentar ajudar, mas aguardo ainda mais sugestoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xtemas Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Prezado colega, obrigado pela ajuda, porem eu ja havia efetuado a desistalaçao total + ccleaner + limpador de registro hwk + segui a sequencia que existe na pagina 5 de atualizaçoes hwk, e o resultado continua o mesmo nos 2 PC...vlw por tentar ajudar, mas aguardo ainda mais sugestoes. estou com o mesmo problema do coleda shopcell no meu caso apenas nao consigo instalar o suite segui os passos rigorosamente 3vezes e nada ainda....continua com o *install cannot continue aborting Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Prezado colega, obrigado pela ajuda, porem eu ja havia efetuado a desistalaçao total + ccleaner + limpador de registro hwk + segui a sequencia que existe na pagina 5 de atualizaçoes hwk, e o resultado continua o mesmo nos 2 PC...vlw por tentar ajudar, mas aguardo ainda mais sugestoes. estou com o mesmo problema do coleda shopcell no meu caso apenas nao consigo instalar o suite segui os passos rigorosamente 3vezes e nada ainda....continua com o *install cannot continue aborting Veja no link abaixo: ==> Solução de erros do módulo HWK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 estou com o mesmo problema do coleda shopcell no meu caso apenas nao consigo instalar o suite segui os passos rigorosamente 3vezes e nada ainda....continua com o *install cannot continue aborting amigo,quando isso acontece nao adianta desespero,vc tem que aguardar 72 horas pra tentar de novo ou formate de novo o computador essa é a soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shop cell Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 prezado amigo minascel,grato pela ajuda,realmente no meu caso nao precisa esperar 72horas porque o modulo hwk atualiza no servidor,so o que nao esta instalando é o suites, o PC ja havia sido formatado, porem agora vejo que a unica soluçao sera formatar novamente , posto resultados assim q concluir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.