cygnuz Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Olá, por algum tempo eu fiquei sem utilizar meus créditos. Porém, fui utilizar por esses tá apresentando o seguinte erro: bad username/password. ou então: unspecified server error [0x2746]. Já desabilitei todos os antivirus e firewalls do computador. E não sei mais o que fazer. Acredito ter uns 12 creditos ou 18 e não consigo mais utilizar. Se alguem puder me ajudar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Olá, por algum tempo eu fiquei sem utilizar meus créditos. Porém, fui utilizar por esses tá apresentando o seguinte erro: bad username/password. ou então: unspecified server error [0x2746]. Já desabilitei todos os antivirus e firewalls do computador. E não sei mais o que fazer. Acredito ter uns 12 creditos ou 18 e não consigo mais utilizar. Se alguem puder me ajudar, agradeço. Seu usuário e senha estão corretos? Em caso positivo, faça um novo download(com o antivirus desabilitado) e teste novamente(com o antivirus desabilitado ainda) Abraços e Poste os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cygnuz Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Já realizei também esse teste. Minha versão está na v1.1108. Meu password e usuario continua sendo o mesmo que o revendedor me passou. Mais alguma ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 amigo vc ja tentou com uma versão mais antinga. poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Já realizei também esse teste. Minha versão está na v1.1108. Meu password e usuario continua sendo o mesmo que o revendedor me passou. Mais alguma ajuda ? Você utiliza normalmente, só não consegue usar os créditos, é isso? Consegue abrir o suporte, baixar flash... e etc? Testou em outro computador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cygnuz Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 amigo vc ja tentou com uma versão mais antinga. poste resultado. Acabei de utilizar a versão v1.1094 e tambem não funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cygnuz Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Você utiliza normalmente, só não consegue usar os créditos, é isso? Consegue abrir o suporte, baixar flash... e etc? Testou em outro computador? Utilizo normalmente faço tudo, porem quando vou desbloquear algum aparelho utilizando crédito ele sempre dá esse erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Utilizo normalmente faço tudo, porem quando vou desbloquear algum aparelho utilizando crédito ele sempre dá esse erro. Amigo, acredito que seja o caso de procurar o seu Revendedor... Pois esse problema, poderia ser causado por: - Virus, que afetou o seu software setool - Anti-virus, que identificou seu software como vírus e o afetou - Seu username ou password, estarem realmente incorretos - Firewall, do windows ou de um roteador(ou modem) - Problema no Servidor Setool Não acredito haver outra causa, para o problema O melhor a fazer é contatar seu revendedor, e vê se ele consegue informações sobre a sua conta De acordo com o "The Laser", proprietário da setool, esse erro é causado por: that error is sign of internet connection problems ( connection was reset ) check firewall settings,etc. if nothing was changed, just try later. or bad username/password. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cygnuz Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Vou tentar procurar o revendedor. Pois o ja fiz todos esses procedimentos e continua com o mesmo defeito. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cygnuz Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Tem algo estranho, acabei de utilizar uma outra conta sem crédito e funcionou normal. Porém o erro voltou a aparecer no desbloqueio: RUNNING v 1.1108/01.10/UNI CARD SERIAL 000xxxxxx USBFLASH DRIVER VERSION 02.02.00.05 SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 credits consumption for full signature unlock: S1 v1 05 credits ( OFFLINE ) S1 v2 10 credits ( OFFLINE ) S1 OPEN 05 credits ( AID 004 OFFLINE ) A1 phones 05 credits A2 phones 05 credits ( DO NOT USE FOR J108 ) S1 v2 alternative bypass 05 credits W100,W150 codes 05 credits current setool2 version: 1.1108 SERVER CREDITS LEFT/USED: 0/30 CARD COUNTERS: FLASH 440, UNLOCK 428 Elapsed: 5 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100000000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "GREEN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A017" SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" LOADER AID: 0002 FLASH ID: "0020/0040" LOADER VERSION: "R4A012" PHONE IMEI:3593xxxxxxxxxx USERLOCK RESET TO "0000" Unlock DONE Elapsed: 16 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000 PLEASE ATTACH TURNED OFF PHONE NOW PRESS AND HOLD "GREEN" BUTTON ... RUNNING S1_EROM VER "R8A017" SOFTWARE AID: 0001 SIMLOCK STATE: "NOT TAMPERED" LOADER AID: 0002 FLASH ID: "0020/0040" LOADER VERSION: "R4A012" PHONE IMEI:3593xxxxxxx Checking for signature ... Waiting for calculation process ... bad username/password. signature calculation not done,err: 144 Unlock FAILED Elapsed: 26 secs. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100010000000 bad username/password. CARD COUNTERS: FLASH 440, UNLOCK 429 Elapsed: 2 secs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Tem algo estranho, acabei de utilizar uma outra conta sem crédito e funcionou normal. Porém o erro voltou a aparecer no desbloqueio: Pois é amigo, como vc mesmo disse... tem algo estranho... sugiro que fale com seu revendedor... Outra coisa, quando postar LOG, ou PRINT... APAGUE o SERIAL da sua BOX e o IMEI do aparelho que está trabalhando É contra as regras do fórum Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cygnuz Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Certo. Se alguem puder editar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.