jeorge Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 alguem pode dar uma força, já estou com o cod em mão mas não sei como digitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 alguem pode dar uma força, já estou com o cod em mão mas não sei como digitar Motorola Genérico 1. Insira um chip (não aceito) e ligue o aparelho 2. Automaticamente será solicitado o código de desbloqueio Obs: Caso o aparelho não solicite o código automaticamente e exiba uma mensagem de erro, deixe-o ligado e aguarde, até que volte a exibir automaticamente a tela de solicitação do código de desbloqueio 3. Insira o código de desbloqueio de 8 ou 16 dígitos (depende do modelo) 4. O aparelho estará desbloqueado Aguardo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.