cheap.celular Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 ola amigos estou com v821 que esta com senha sera que tem algum reset o modo de passar flash possu a spidermam ,hwk nao sei se faz mais eu tenho se tiver algum modo desde ja obrigado a todos que ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 sei que o topico já ta meio antigo a mas de 2 meses mais , vo deija a solusão aqui desenvolvida por mim mesma ,segue o link abaixo e boa sorte a todos e não esqueção de agradecer. http://www.clangsm.com.br/vb/zte/32155-master-reset-para-o-v821-solu%E7%E3o-aqui.html#post169706 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 obrigado pela ajuda. Mais pelas regras é proibido mesmo responder a tópicos com mais de 30 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 sei que o topico já ta meio antigo a mas de 2 meses mais , vo deija a solusão aqui desenvolvida por mim mesma ,segue o link abaixo e boa sorte a todos e não esqueção de agradecer. Obrigado Isaac Santos ® Sr Trigo Agradecemos seu empenho em postar a solução. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados