XrFredinho Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Olá pessoal, sou novo no forum e já tirei varias dúvidas lendo os posts mas ainda continuo com algumas dúvidas, seguinte. Passei programas e músicas tanto para o telefone quanto para o cartão. Os programas funcionaram mas as músicas, independente da pasta que eu as coloque tocam ate 1min e meio e travam, o celular pula pra próxima musica e o ciclo continua, todas elas tocam 1 min e meio e muda pra proxima. Seugndo problema, não consegui ate agora sincronizar meu celular com o LG PC Suite, quando ele conecta o cel pela porta USB, diz que o telefone não foi encontrado... oq posso fazer para resolver estes problemas? Desde já agradeço. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iakson Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Amigo .. Com relação as musicas travarem em 1 minuto e pular pra proxima .. se não for uma configuração do proprio aparelho .. com certeza e defeito de software .. agora a USB não tá reconhecendo pod ser DRIVER , ou o CABO pod estar errado .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Musicas que tocam 1 minuto e 30 segundos: Quando você coloca no media player, tem uma opção que faz isso. Resolvendo: Quando estiver no media player, aperte "Opção", em seguida vá em "Intro" e desmarque-a.Caso isso não funcione aconselho dar um reset de fabrica.Se ainda não resolver, pode ser apenas problema de flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Há questão é? Ele trabalha com Celulares? Acredito que não. Sendo assim o mais aconselhável é levar à uma assistência mais próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.