joalison Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 ola pessoal eu estou com um gu230 aqui que está com o simbulo do fone de ouvido na tela e com consequencia não estou escultando ninguem os amigos poderiam me ajudar estou sem opições já resoldei e não deu certo não tem nenhuma indicação que foi agua, desde já agrdeço pela atenção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Man ressolde ou mesmo troque o conector do fone de ouvido e provavelmente vai resolver...tire o conector e verifique se sai o simbolo do fone da tela... boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 ola pessoal eu estou com um gu230 aqui que está com o simbulo do fone de ouvido na tela e com consequencia não estou escultando ninguem os amigos poderiam me ajudar estou sem opições já resoldei e não deu certo não tem nenhuma indicação que foi agua, desde já agrdeço pela atenção? 1º Mesmo não tendo níveis de oxidação visíveis aplique uma limpeza, se possível utilize a ultrassom. 2º Se possível retire o conector ou troque-o. 3° Aplique uma atualização. 4º Se com esses procedimentos não obter êxito, faça uma leitura no manual elétrico e veja o setor responsável polo circuito do fone de ouvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Complementando o post de nosso colega "felipe pessoa" segue para facilitar já o manual tecnico lg Gu-230 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-6.html#post87296 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Outubro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 ola pessoal eu já tentei todos os procedimentos postados e ainda continua do mesmo jeito mas quando fui fazer a limpeza notei oxidação na placa proximo a camera e ao conector de carga e quero saber se os amigos tem como me enformar se tem como subistituir por pessas de outro modelo desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 ola pessoal eu já tentei todos os procedimentos postados e ainda continua do mesmo jeito mas quando fui fazer a limpeza notei oxidação na placa proximo a camera e ao conector de carga e quero saber se os amigos tem como me enformar se tem como subistituir por pessas de outro modelo desde ja agradeço Sr já resolvi caso assim,por persistência na limpeza e ressolda,certifique-se ah vestígio de oxidação ainda. Lg GU230 fone de ouvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 ola pessoal do forum podem encerrar esse topico pois o mesmo foi postado com o modelo errado o modelo que eu gostaria era do gu200 desde ja minhas desculpas e vou tumar mais cuidado p/ isso não se repetir desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados