Zaqueu Rocha Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 ola amigos ,estou com este t959 vibrant samsung para desbloquear da operadora t-mobile, apos passar o patched de desbloqueio o mesmo so fica reiniciando, se algum amigo ja passou por uma dessa de uma dica ou solucao , desde ja agradeco a todos os que responderem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 ola amigos ,estou com este t959 vibrant samsung para desbloquear da operadora t-mobile, apos passar o patched de desbloqueio o mesmo so fica reiniciando, se algum amigo ja passou por uma dessa de uma dica ou solucao , desde ja agradeco a todos os que responderem!!! atualiza que ele volta baixe a flash do suport da z3 aqui z3x-team Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Outubro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 atualiza que ele volta baixe a flash do suport da z3 aqui z3x-team irmao e seguro o procedimento? ja testado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemi Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 irmao e seguro o procedimento? ja testado? como amigo ja falou, uma atualização vai resolver seu problema. selecione os arquivo correto que nao vai ter problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 irmao e seguro o procedimento? ja testado? essa é a unica saída,passar a flash. tenha mais fé que tudo da certo,se precisar de um print eu coloco pra vc ver como faz ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 amigos, desculpa por nao ter respondido antes a este topico de minha altoria. mas vamos la: marco o modelo t959 na z3x mas quando executato read info o mesmo le e pula altomaticamente para o modelo i9000, ja baixei uns 10 software do mesmo e nunca vem com os arquivos completos. bom se algum amigo ja fez este atc favor dar uma dica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ffernandes Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Amigo conseguiu resolver o problema ? Estou com um t959 do mesmo modo , depois do desbloqueio ficou reiniciando atuazei com uma rom do i9000 e agora ficou sem som e teclas de volume ao contrario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Amigo conseguiu resolver o problema ? Estou com um t959 do mesmo modo , depois do desbloqueio ficou reiniciando atuazei com uma rom do i9000 e agora ficou sem som e teclas de volume ao contrario. Amigo, ele ficou assim por que colocou uma ROM que não é compatível. Para solucionar o Sr terá que atualizar com a ROM originala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ffernandes Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Ja tentei com umas 05 roms que axei em alguns foros , quando uso a rom do t959 original pelo odin o aparelho liga mas não acende o display,so funciona com a rom do i9000 mas como disse antes fica sem som e teclas invertidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.