tipitiboss Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Galera fui atualizar um gw620 via vygis pois o menu nao aparecia, so que a flash parou com 20% e agora o atc so fica com a tela azul, o pior parou de ser reconhecido pelo micro, alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dpcbrasil Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Amigo estou como o mesmo problema, fui atualizar meu atc pela Vygis e deu erro, agora ela só entra em modo de emergência.. chega a reconhecer mais depois de uns 3 segundos e desconecta.. alguém tem alguma solução???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Dezembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Mudei de computador, e consegui fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.