cti celulares Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 ola bom dia estou com esse blackberry aqui com esse problema, quando liga ele da o logo da blackberry começa a ligar da uma piscada e aparece esse icone de uma bateria com um X, e so fica nisso, ja troquei a bateria por uma outra bateria tambem original mas nada, sera que uma atualizaçao de software resolve esse problema???? desde ja agradeço a todos...:plk_maramica: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 (editado) ola bom dia estou com esse blackberry aqui com esse problema, quando liga ele da o logo da blackberry começa a ligar da uma piscada e aparece esse icone de uma bateria com um X, e so fica nisso, ja troquei a bateria por uma outra bateria tambem original mas nada, sera que uma atualizaçao de software resolve esse problema???? desde ja agradeço a todos... :plk_maramica: Amigo dê uma olhada nesse reparo. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=344&view=findpost&p=123969 Editado Agosto 7, 2014 por Luc@s Silva® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Tente fazer atualização de software no atc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grandis Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Estou com o mesmo problema, mas meu BB é o 9300. Alguem tem a solução? Preciso recuperar os dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Estou com o mesmo problema, mas meu BB é o 9300. Alguem tem a solução? Preciso recuperar os dados. Amigo o Sr trabalha na área GSM ? Se sim faça uma atualização no atc.. Coloque o mesmo na fonte e veja o consumo.. Troque bateria original.. Verifique possiveis oxidações em toda p.c.i Verifique todo sistema de carga do atc.. Se não trabalhar na área leve seu celular a uma assistencia tecnica especializada.. Pois se se meter em conserta-lo sem as devidas qualificações só irá danifica-lo mais ainda.. Abraços Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.