ponto do celular Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 estou com um celular q9 q chegou com o conector de carga em curto.troquei o conector mais ele nem carrega por ele nem pela entrada do carregador 6101.o conector que coloquei esta bom mais acho q é algum componente responsavel pela carga.alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Outubro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 estou com um celular q9 q chegou com o conector de carga em curto.troquei o conector mais ele nem carrega por ele nem pela entrada do carregador 6101.o conector que coloquei esta bom mais acho q é algum componente responsavel pela carga.alguem pode me ajudar?oi pessoal o problema mesmo era o conector.troquei e resolveu o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 oi pessoal o problema mesmo era o conector.troquei e resolveu o problema Ok. Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados