Andrade684 Postado Outubro 6, 2011 Postado Outubro 6, 2011 Estou com um GX200 que esta apresentando a seguinte mensagem quando coloca o carregador primeira quando conecta o carregador ele pede pra selecionar "Dispositivo de Armazenamento" ou "Porta COM" Quanto seleciono ex:"Porta COM" Começa a carrgar e depois de alguns minutos diz "Carregador com malcontato" Citar
Diogenes Neves Postado Outubro 6, 2011 Postado Outubro 6, 2011 Estou com um GX200 que esta apresentando a seguinte mensagem quando coloca o carregador primeira quando conecta o carregador ele pede pra selecionar "Dispositivo de Armazenamento" ou "Porta COM" Quanto seleciono ex:"Porta COM" Começa a carrgar e depois de alguns minutos diz "Carregador com malcontato" Bom dia, Faça uma ressolda nos componentes próximos ao conector USB. Citar
André Gomes Postado Outubro 6, 2011 Postado Outubro 6, 2011 Estou com um GX200 que esta apresentando a seguinte mensagem quando coloca o carregador primeira quando conecta o carregador ele pede pra selecionar "Dispositivo de Armazenamento" ou "Porta COM" Quanto seleciono ex:"Porta COM" Começa a carrgar e depois de alguns minutos diz "Carregador com malcontato" Com licença a meu querido Moderador Diogenes Neves para acrescentar um link neste tópico para auxilar no reparo de nosso user. Sr matrixbr1, veja tmb se esse reparo lhe ajuda: Guia de Reparo para LG - Página 24 Grupo Clan GSM Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.