luiz gimenes Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Amigos estou com km385d que reinicia ao tocar e campanhia e mp3 ja fis flash resetei e nada se alguem tiver alguma solução ou o manual tecnico para postaragradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Amigos estou com km385d que reinicia ao tocar e campanhia e mp3 ja fis flash resetei e nada se alguem tiver alguma solução ou o manual tecnico para postaragradeço. Òla caro amigo já tentou passar uma Full Flash neste atc.... Ou mesmo de outra operadora pra ver se resolve...GRATO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 se ñ conseguirpela flash tente trocar o alto falante pode estar com algum curto nele q esta provocando a reiniciação do atc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz gimenes Postado Outubro 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 ja fiz tambem mas axo que e defeito no hardware mas não tenho o manual tecnico ja fiz a pesquisa no forum e não encontrei tb vc tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Esse problema não parece ser hardware e sim software, então siga a dica do nosso colega GSM Cell e aplique uma full flash no atc, possivelmente resolva seu problema, isso acontece quando vc executa os mp3 do cartão de memória? Experimentou usar um outro cartão de memória para ver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz gimenes Postado Outubro 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 ja fiz a full flash oe o aparelho não e so com o mp3 do cartão campanhias pre gravadas no software do atc e para tirar duvidas sobre o cartão o mesmo esta sem cartão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Eu tenho q discordar amigo,pois existe defeitos parecidos no mg280 e no kp265,ambos nao tocam musicas mp3 e o defeito nao é Software, e sim hardware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz gimenes Postado Outubro 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 concordo victor por isso quu estou precisando do manual tecnico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 isso mesmo postei pq ja tinha acontecido comigo esse mesmo problema foi mais uma ajuda q damos para o amigo e ñ podemos descartar temos q tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 OK,então vamos aguardar algum usúario conseguir o "Manual técnico referido ao modelo solicitado" e postar se não,esperamos novos procedimentos ao defeito dito a cima... Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz gimenes Postado Outubro 31, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 pronto gente resolvir o problema fiz uma ressoldagen no circuito periferico procimo aos contatos da campanhia o mesmo voltou a funcionar normalmente agradeço aatenção de todos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 pronto gente resolvir o problema fiz uma ressoldagen no circuito periferico procimo aos contatos da campanhia o mesmo voltou a funcionar normalmente agradeço aatenção de todos . Então o problema era como citado "Hardware" se der para o colega postar uma imagem do local exato a fazer a solda,agradeceria muito... Desde já agradecido e parabéns pela solução... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 31, 2009 Compartilhar Postado Outubro 31, 2009 Problema resolvido. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados