eletronica real Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Bom dia,tenho um atc samsung e2120 e fui fazer uma atualização postado aqui forum e fui colocar pro atc e agora só fica tela meio azul e não mostra nada.O que poder ter ocorrido??muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Bom dia,tenho um atc samsung e2120 e fui fazer uma atualização postado aqui forum e fui colocar pro atc e agora só fica tela meio azul e não mostra nada.O que poder ter ocorrido??muito obrigado Senhor, provavelmente foi versão do software, tente com outra flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Bom dia,tenho um atc samsung e2120 e fui fazer uma atualização postado aqui forum e fui colocar pro atc e agora só fica tela meio azul e não mostra nada.O que poder ter ocorrido??muito obrigado amigo qual ferramenta usa pra samsung?? Tente com outra versao de software!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Bom dia,tenho um atc samsung e2120 e fui fazer uma atualização postado aqui forum e fui colocar pro atc e agora só fica tela meio azul e não mostra nada.O que poder ter ocorrido??muito obrigado talvez o aparelho seja o e2121 por isso ficou com a tela azul verifique se realmente e e2120 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.