Ednaldo de Lima Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 amigos do clan estou com um x2 que a filha do cliênte fez xixi emcima dele kkk e eu já fiz desoxidação na utrason lavei bem lavada resoldei a placa mas não tive exito a placa não esta em curto mas ela não da sinal de vida, eu coloco na fonte e não da nenhum cossumo tipo nem parece que eu estou clicando no power! oq pode ter atingido? agradeços desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telemill Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Caramba eim xixi corrosivo eim rsrsrs. mais aí tenta trocar o power e uma ressoldsagem com mais força na parte do power e no c.i de memoria ram é fogo eim essas coisas rsrs boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Amigo ja olhou a manta do teclado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 amigos do clan estou com um x2 que a filha do cliênte fez xixi emcima dele kkk e eu já fiz desoxidação na utrason lavei bem lavada resoldei a placa mas não tive exito a placa não esta em curto mas ela não da sinal de vida, eu coloco na fonte e não da nenhum cossumo tipo nem parece que eu estou clicando no power! oq pode ter atingido? agradeços desde já! Amigo Naldinho, terminar esse serviço ai lava bem as mãos heim brother... kkkk... brincadeira pra dar uma descontraida... Pois bem, vc está colocando o jacaré positivo no positivo e o negativo no negativo e neutro ao mesmo tempo ? Deixa essa p.c.i um bom tempo na ultrasom dexossidando no thinner e volte a fazer a ressolda e logo após faça outra dexossidação. Monte e teste. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.