Visitante Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Olá pessoal preciso de uma dica de como umjuper para o microfone do sansung m310L, apareceu um aqui na minha act. com a trilha rompida aguel tem uma solução de como fazer. aguardo resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Olá pessoal preciso de uma dica de como umjuper para o microfone do sansung m310L, apareceu um aqui na minha act. com a trilha rompida aguel tem uma solução de como fazer. aguardo resposta. Aqui está o esquema deste atc: Manuais técnicos para Samsung Espero que lhe ajude. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Parceiro obrigado mas poderia me enviar uma imagem de como fazer, é q sou novo no ramo e ainda ñ estou dominando bem essa parte de esquema eletrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Parceiro obrigado mas poderia me enviar uma imagem de como fazer, é q sou novo no ramo e ainda ñ estou dominando bem essa parte de esquema eletrico. Vc não teria uma p.c.i em sua sucata do mesma para efetuar a subistituição amigo ? Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Tenho não parceiro iniciei agora neste ramos a uns 3 meses tenho pouca sucada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...