Emanoel Manutencell Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 alguem sabe como eu desbloqueio este atc pela smart é na comports ? nao tem este modelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 de uma olhada nesse link amigo,bom trabalho. http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/16699-procedimento-de-desbloqueio-dos-motorloa-v186-e-v172.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Outubro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 fiz igual o c139 deu certo desbloqueou a luzinha verde da smart acendeu mas agora que vi que a senha que ele pede é de codigo de segurança como eu ressolvo isso vc sabe me dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 fiz igual o c139 deu certo desbloqueou a luzinha verde da smart acendeu mas agora que vi que a senha que ele pede é de codigo de segurança como eu ressolvo isso vc sabe me dizer. (1)aperte o botão do menu e digita 000000 caso não tenha mudado o codigo de segurança sai (2) ligue o aparelho com chip deixe sem a tampa de bateria remova e encaixe a bateria novamente ele vai ligar sem serviço porem sem código va em configurações/segurança/mudar código de bloqueio tente novamente a primeira opção menu e 000000 (3) e ultima opção baixe o programa absolotedODM esse programa usa porta com do pc ou cabo usb baseado e pl232 selecione o modelo clica em format ffs pronto. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Outubro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 magalhaes liguei ele com chip apertei menu ele mudou para codigo de segurança digitei 000000 e ressolveu tudo ok .vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 magalhaes liguei ele com chip apertei menu ele mudou para codigo de segurança digitei 000000 e ressolveu tudo ok .vlw obrigado pelo retorno vou pedir a adm para encerra o tópico caso queira reabrir envie mp para adm. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados