d.l cell Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 boa noite pessoal estou com um samsung C3222 que lé os dois sim mas o sim1 fica um sibolo redondo com uma potinha para baixo e não sai de geito neum ja reset e nada as configurações do sim card estão corretas alguem pode mim da uma ajuda desde ja fico grato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 boa noite pessoal estou com um samsung C3222 que lé os dois sim mas o sim1 fica um sibolo redondo com uma potinha para baixo e não sai de geito neum ja reset e nada as configurações do sim card estão corretas alguem pode mim da uma ajuda desde ja fico grato? Olá boa noite, bem deves estar se referindo a esse símbolo: Significa: Em busca de Rede... Agora, qual a mensagem que mostra na tela referente a este SIM Card do símbolo. Pode verificar se ha alguma restrição no serial deste SIM CARD. Abraço amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Outubro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 não ta mostrado mansagem neuma so fica o simbolo no sim card 1.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Outubro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Olá boa noite, bem deves estar se referindo a esse símbolo: Significa: Em busca de Rede... Agora, qual a mensagem que mostra na tela referente a este SIM Card do símbolo. Pode verificar se ha alguma restrição no serial deste SIM CARD. Abraço amigo! Amigo Marcio Wolfart pela dica mas o imei estar na blakc lista! topico pode ser encerrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.