peacell Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 oiee estou com 3 samsung c276l sem microfone.. queria saber qual resistor q uso nele pra fazer o jump do microfone...queria uma imagem de alguns resistores compativeis e onde fika nas placas!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 oiee estou com 3 samsung c276l sem microfone.. queria saber qual resistor q uso nele pra fazer o jump do microfone...queria uma imagem de alguns resistores compativeis e onde fika nas placas!!! Aqui está o reparo do mesmo querido: Guia de Reparo para Samsung - Página 50 Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacell Postado Outubro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 oieee andre eu seii como faz o jump..so saber qual o resistor q uso...onde posso pegar ele pra usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 6, 2011 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 oieee andre eu seii como faz o jump..so saber qual o resistor q uso...onde posso pegar ele pra usar No proprio reparo diz qual resistor a ser usado. Com relação onde encontrar, procure em sucatas de placa mãe de pc, procure nas suas sucatas, etc.. Precisando baixe o esquema da placa de suas sucatas.. Creio que as mesmas lhe ajudaram bastante. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 oiee estou com 3 samsung c276l sem microfone.. queria saber qual resistor q uso nele pra fazer o jump do microfone...queria uma imagem de alguns resistores compativeis e onde fika nas placas!!! Amigo peacell aqui esta um reparo para sanar seu problema sem a necessidade de resistor segue o link http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/24015-solu%E7%E3o-microfone-c276-sem-resistor.html se fui util click em obrigado ok boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peacell Postado Outubro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 pronto!!!deu certo!!!!coloquei um microfone do v3 fikou filé!!!vlw aew pelas dicas......!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados